



terceiro sol
caminho da serpente
a ressurreição de kali
Para dar o SALTO QUÂNTICO em sua Vida, vamos Mergulhar no Ventre Escuro das Deusas Kali e Ísis e percorrer o Caminho da Serpente Sagrada, Kundalini, através dos Sete Chakras principais, a fim de transcender os sete “pecados” capitais ou os sete demônios internos impregnados em cada um dos chakras, que, por sua vez, nos aprisionam em ciclos repetitivos de dor e sofrimento emaranhados na Alma Feminina!
O Caminho da Serpente é uma CONVOCAÇÃO das Mães Negras KALI e ÍSIS para todas as suas FILHAS! Um chamado para todas as Mulheres Sacerdotisas, Curandeiras, Alquimistas e Bruxas que sentem o PULSAR da Alma para a Libertação e a Ascensão nos Níveis mais profundos da sua Consciência Feminina.
O Ventre Escuro das Mães Negras anseia por abençoar e ABRIR os CAMINHOS da Vida Sexual, Financeira, Profissional, Amorosa e da Saúde de suas filhas, nestes tempos de transição planetária, para que elas ocupem o seu lugar de Poder e assim auxiliem no cumprimento da plano divino da Ascensão de Gaia!
O Caminho da Serpente: A Ressurreição de Kali é o aprofundamento da Iniciação espiritual e da Sexualidade Sagrada da Mulher, onde ela recebe um Grande Impulso do Útero Cósmico, do Sol Central, para DAR UM VERDADEIRO SALTO QUÂNTICO de consciência, liberando-se dos padrões negativos e densos que as prendem na dualidade, nos jogos egóicos, no medo da entrega e da RENDIÇÃO ao fluxo das bênçãos, da criação e da vontade de Deus-Deusa sobre a sua vida!
Esta etapa da Mentoria Alquimia de Ísis é CRUCIAL na jornada das Mulheres que se percebem como Gestadoras e Parteiras de uma Nova Era. Canalizada por Lísis com a orientação das altas hierarquias da Consciência Crística, como as Mães Estelares Ísis, Kali Durge, os Mestres Cósmicos Thoth, Asthar Sheran, Irmandade das Rosas, Egrégora das Serpentes Aladas e Felinos de Sírius, busca-se liberar as mulheres dos antigos padrões de dor mais arraigados em suas almas.
Sabe aquele padrão de dor que está tão enraizado, que penetrou tão profundo no âmago do nosso Ser que, mesmo quando já aprendemos a lição e buscamos praticar a sabedoria espiritual, aquele padrão continua se repetindo em nossas vidas? Continuamos lutando diariamente para superar a força daquele padrão denso, negativo e, apesar do nosso empenho, nos vemos patinando em ciclos de dor e sofrimento que não cessam. Por mais que tenhamos galgado maturidade espiritual a sensação que temos é que nunca conseguiremos abandonar por completo aquele desafio e, por mais que cresçamos, ainda resta um fio do passado que nos machuca.
É neste ponto da Jornada de Ascensão da Consciência que a Ressurreição de Kali nos convoca para nos libertarmos das garras dos emaranhados kármicos, dos vícios e mazelas dos nossos “pecados” e demônios internos. Em uma Jornada Iniciática de Ascensão e Expansão da Consciência sob as Asas de Ísis e a Força de Kali vamos percorrer o Caminho da Serpente Sagrada (Kundalini), através dos nossos Sete Chakras principais, a fim de transcender os sete “pecados” capitais ou os sete demônios internos, impregnados em cada um dos nossos chakras, que, por sua vez, nos aprisionam nesses ciclos repetitivos de dor e sofrimento.
Nessa jornada, a energia Kundalini, FOGO ALQUÍMICO da Criação, representada pela serpente enrolada na espinha dorsal e armazenada no chakra básico, é ativada em sua máxima potência. Ao percorrer os sete chakras, a Kundalini transcende os padrões negativos e permite a ascensão da consciência, levando à união sagrada das energias masculina e feminina. A libertação desses padrões é fundamental para cumprir a Missão de Alma, expressar a Autenticidade e se tornar um canal de Prosperidade, Amor, Harmonia, Poder, Sabedoria e Liberdade orgástica.
Cada mulher deve percorrer o Caminho da Serpente Sagrada para conscientemente transmutar e requalificar as programações negativas que bloqueiam o fluxo energético da Kundalini e dificultam a evolução nos diferentes níveis de consciência. Para realizar esse trabalho de Ressurreição e Ascensão, as mulheres entram em comunhão com os códigos lumínicos do ÚTERO CÓSMICO da criação, contando com as bênçãos, purificação, proteção e orientação das deusas Kali Durge, Mãe Ísis, Mestre Thoth, bem como os códigos da Yoni Egg de Obsidiana, as Rosas Venusinas, a Egrégora das Serpentes Aladas, as Dragoas Guardiãs, as Felinas Sirianas e os códigos do Fogo Violeta Transmutador.
A jornada te convida a descer de volta ao feminino, descer profundo para se conectar ao Grande Ventre Escuro, entrar novamente no Ovo Cósmico que habita em seu Ventre para fundir-se com a Serpente da Criação, com a Deusa Primordial Shakti Kali, e só então ascensionar a sua consciência de volta ao Pai e realizar o casamento alquímico que integra os princípios Masculino e Feminino interior, que liga o Céu a Terra. Isso é percorrer o Caminho da Serpente para dissolver as feridas da Alma no caldeirão alquímico cósmico da criação.
Isso é o “Caminho da Serpente: A Ressurreição de Kali”.